APPpay sua vitrine online
Aplicativo APPpay aposta na vitrine virtual para atrair os consumidores.
19 de Outubro de 2020 / Julia Amantini
O APPpay, permite que você tenha uma vitrine virtual e receba os pedidos direto no WhatsApp. Além disso, para criar sua lojinha leva menos de 5 minutos e você pode mudar seu jeito de fazer negócios online, cadastrando facilmente seus produtos, compartilhando o link na Bio do Instagram e recebendo pedidos direto no seu WhatsApp.
 
Essa plataforma inovadora foi criada com base nos bons resultados oferecidos pelo WhatsApp e Instagram que só no Brasil conta respectivamente com 66 milhões de usuários, segundo dados do site Statista a partir de plataformas de monitoramento de redes sociais, como We Are Social, Hootsuite e DataReportal. Já WhatsApp tem números ainda mais expressivos e atinge cerca de 120 milhões de brasileiros conectados.
 
Segundo uma pesquisa recente do Panorama Mobile Time/Opinion Box, o Whatsapp está instalado em 99% dos celulares dos brasileiros. Isso significa que, quando comparado com outros apps de mensagens, o uso do WhatsApp no Brasil é o maior.
 
Para quem deseja utilizar o WhatsApp como canal comercial, é importante saber que o aplicativo é amplamente utilizado por adultos com mais de 45 anos, de acordo com uma pesquisa realizada pela comScore, que mostra que esse grupo de usuários representa 27% do público total de brasileiros no app. A segunda faixa etária mais ativa é a de adultos entre 25 e 34 anos.
 
Segundo dados coletados pela SEBRAE, o WhatsApp Business já é utilizado por 72% dos empreendedores brasileiros que possuem lojas e empresas de pequeno porte e foi elaborado para ajudar especificamente este tipo de mercado com diversos recursos que otimizam o atendimento e a interação com clientes, como respostas automáticas, filtros e muito mais.
 
Por esta razão o APPpay, uniu o sucesso dos dois aplicativos mais utilizados no mundo e com grande potencial, já citados anteriormente: o Instagram e WhatsApp. Com o objetivo de tornar sua marca mais visível e atrativa aos consumidores. 
 
Leia também: https://bit.ly/3j6VZH7
veja também:
Nos siga nas redes sociais e fique de olho em nossos conteúdos!
ÁREA DO CLIENTE